Mamãe Bebê


Uma futura mamãe deve ter sim, todos os cuidados e carinhos que a sua condição de estar a gerar um novo "ser" requer.


 Duração aproximada: 60 minutos                                        Preço R$ 95,00

BENEFÍCIOS: ameniza o edema nos pés e tornozelos, previne estrias, controla a celulite e gordura localizada, melhora a qualidade do sono, valorização da auto-estima.

RESTRIÇÕES: As massagens são indicadas somente após 3 meses de gestação. É necessária a liberação do seu médico obstetra.

Duração aproximada: 20 minutos                                         Preço R$ 55,00

"Esta técnica proporciona estímulo sensorial por meio do suave toque de pincéis" 

Temos milhões de neurotransmissores e receptores sensoriais distribuídos por todo o corpo e nesta técnica vamos estimulá-los por ativação de estímulos sensoriais do suave toque dos pincéis promovendo o relaxamento.

Sem contraindicações, a terapia é sucesso absoluto entre as gestantes, que vivenciam um momento único durante a aplicação da terapia, onde a terapeuta segue o ritmo de uma música que foi adaptada à massagem: "é, literalmente, como dançar com os pincéis sobre o corpo".

Para realizar esta terapia a pele deve estar totalmente limpa e íntegra.

E para finalizar, a gestante receberá uma surpresa especial para lembrar desta experiência aqui no Namastê Spa Holístico.

CELEBRANDO COM O 

"CHÁ DA VIDA"


"O Chá da Vida tem a intenção principal de abençoar a família e ser um rito de passagem dessa mulher que irá se tornar mãe".


EXCLUSIVIDADE NAMASTÊ SPA

A gestação é marcada por transformações físicas, emocionais e espirituais. É um momento de grandes expectativas e também de preocupações, por isso a mulher precisa contar com o apoio daqueles que a rodeiam.

É justamente esse o intuito do Chá da Vida, novidade exclusiva do Namastê Spa Holístico, que vem conquistando as futuras mamães.

É igual ao chá de bebê?

Não, o Chá da Vida não tem relação com o tradicional chá de bebê ou de fraldas. E também não é ligado a uma religião específica. Ao contrário da maratona de organizar um chá de bebê, com decoração, listas de presentes, o que pode deixar a mãe ainda mais tensa, o Chá da Vida tem outro foco: celebrar a transformação da maternidade.

A ideia principal é deixar a gestante mais confiante e acolhida, para que ela se sinta tranquila para o parto e para as mudanças que virão após o nascimento do bebê.

Quando é realizado o Chá da Vida?

É habitual que o chá da vida seja realizado na reta final da gravidez, já perto do parto, a partir da 37a. semana de gestação.

"O importante é que todas estejam em sintonia e focadas em doar amor, boas palavras, bons pensamentos, boas energias para a mãe e para o bebê".

Entre em contato conosco para celebrar o seu Chá da Vida.